quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Curso de Inglês na Guiana: The Language Institute

Consegui no Guyana Portal alguma infomação e o site de The Language Institute (O Instituto de Línguas) em Georgetown, que fica no endereço 134 Sheriff Street, Campbelville, mesmo bairro e rua do Melbourne Inn, uma pousada onde eu fiquei por duas vezes por cerca de uma semana, e não me lembro de ter visto este instituto lá. O endereço do Melbourne Inn, a saber, é 29 Sheriff Street, Campbelville.
O instituto oferece cursos de português, espanhol, francês e inglês. Sim, o curso de inglês é inglês como segunda língua, visa falantes de outras línguas que querem aprender inglês. As modalidades dos cursos de qualquer um dos idiomas que citei são:

- Main Course : curso para quem quer melhorar, com duração de 12 semanas, 60 horas de curso. Turmas de no máximo 12 alunos, em média 9. Idade mínima pra se inscrever, 16 anos; As datas de início estão mostrando ano de 2001, e matrículas dezembro/janeiro, fevereiro/março, abril/maio. Interessados devem entrar em contato para obter informação atualizada.

- Start Course : curso para iniciantes com duração de 8 semanas, 40 horas de curso. Turmas de no máximo 10 alunos, em média 6. Idade mínima pra se inscrever, 12 anos. As datas de início também estão desatualizadas, mostrando ano de 2001, e matrículas dezembro/janeiro, fevereiro/março, agosto/setembro.

- Intensive 1 – 2 – 1 : duração mínima de 20 horas, o ano inteiro, matrículas todas as segundas; máximo de 3 alunos por turma.

- Conversational Course : curso para quem quer desenvolver-se na conversa do dia-a-dia, com duração de 8 semanas, 40 horas de curso. Turmas de no máximo 10 alunos, em média 6. Idade mínima pra se inscrever, 16 anos. As datas de início, daquele jeito, desatualizadas, mostrando ano de 2001, e matrículas dezembro/janeiro, fevereiro/março, abril/maio.

As outras duas modalidades são só francês e espanhol, creio eu que não interessam aos leitores deste blog.
O site é hospedado no Geocities e é ruim de navegar, apesar de ter um design até interessante. Quando acessá-lo, autorize pop-ups, do contrário não conseguirá ver nada. Todas as informações se abrem em pop-ups. Acesse o site aqui.
Para quem quiser tentar ligar, encontrei na internet este telefone, que não está no site: 231 7303; também tem um número de fax: 231 7961. O DDI é 592.

Por enquanto, isso é tudo que consegui de mais específico sobre curso de inglês na Guiana. Mais informações, só quando for a Georgetown. Devo chegar lá dia 20 de dezembro, que será um sábado. Dia 22, segunda-feira, irei até lá e espero que não tenham fechado pra semana de natal...

13 comentários:

juniortensai disse...

Oi, estarei indo pra Guiana essa mesma época, mim manda seu contato para podermos compartilhar mais informações sobre cursos de ingles.
Meu email/msn é juniortensai@hotmail.com

Claudemir disse...

Achei essa informação do Blog interessante.
tenho interesse de Mais informações aobre o Ingles na Guiana. Favor enviar email: claudemirluz@hotmail.com

machado disse...

Estou indo para a Europa, mas nao falo ingles. Gostaria de apreender ingles na Guiana Inglesa, porque acho que é mais barato. Será que quando eu chegar na Inglaterra consiguirei falar corretamente.

Machado

machado disse...

meu e-mail para contato

heliormd@yahoo.com.br

Telly disse...

Precisam modificar esse blog, o Languange Institute já mudou de endereço há uns 3 anos ou mais. O novo endereço é em 231 Camp Street, Cummingsburg. Qualquer dúvida, entrem em contato com a Embaixada da Guiana em Brasília:
embguyana@embguyana.org.br
Um abraço!
TM

Antony disse...

Olá.
Gostaria de ter informações para realizar um intercambio na guiana.
Não consegui acessar o instituto language.
Por favor escreva pra o meu e mail:antonyssimoes@bol.com.br

Carlos Alberto disse...

Ha uma agência de Intercâmbio em Brasilia, que tem acordo com a Language instite em Georgetown e cuida do Processo. Inclusive passagem, vistos, etc Quem quiser visitar o site deles é:
www.vouprafora.com.br
Da até para fazer orçamento online.

dyrce disse...

Achei super legal este blog, por favor, como foi a curso de ingles?
Há mais informaçoes atuais?
Obrigada!
dyrce
dyrce.b@gmail.com

dyrce disse...

Legal! Estou querendo noticias mais atualizadas sobre o curso de ingles...
dyrce

Selma disse...

Legal! Também quero obter informações atualizadas acerca deste curso de inglês na Guyana. Meu msn é selmmab@hotmail.com

joao jorge disse...

Que bom o curso é aqui ao lado, gostaria de informações de preços, duração, estadias,.... meu email: jjbenevento@yahoo.com.br
obrigado

Leandro Cardoso disse...

Muito legal o seu blog.
Há mais informaçoes atuais?
Também quero obter informações atualizadas acerca dos cursos de inglês na Guyana.
Meu email/msn é leandro_junio@hotmail.com
Desde já agradeço a ajuda. Grande abraço!

Leandro Cardoso disse...

Muito legal o seu blog.
Há mais informaçoes atuais?
Também quero obter informações atualizadas acerca dos cursos de inglês na Guyana.
Meu email/msn é leandro_junio@hotmail.com
Desde já agradeço a ajuda. Grande abraço!